terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caála continua incompleta no estágio que realiza em Portugal

O plantel sénior masculino de futebol do Recreativo da Caála, 4º classificado do Girabola 2011, entrou hoje 2ª fase do seu estágio de pré-temporada que efectua em Portugal, desde o dia 19, apesar de o grupo continuar ainda incompleto devido à ausência, por razões burocráticas, de alguns atletas.
Dos oito futebolistas que ainda não se juntaram ao grupo de trabalho na freguesia de Valado dos Frades, concelho da Nazaré, região localizada no centro de Portugal, três são reforços (Maurício Chalar, Pepe e Tusevo) e os restantes (Alioune, Boka, Femi, Lokwa e Maurício) já representaram o conjunto a época passada.
O lateral esquerdo Maurício foi dispensado pela equipa técnica na primeira semana a fim de resolver uma situação pessoal em Lisboa, capital portuguesa, sendo, por isso, o que menos preocupa.
Já os restantes colegas seus, que devem juntar-se ao grupo nesta quarta-feira, o mais tardar, a sua vinda a Portugal está a depender unicamente da obtenção de vistos, embora alguns deles estejam nos respectivos países de origem.
O guarda-redes Lokwa e os defesas Pepe e Boka estão em Angola, ao passo que o médio Alioune encontra-se no Senegal, o avançado Femi na Nigéria, assim como o avançado Maurício Chalar que, provavelmente, estará na Colômbia, sua terra natal, ou na Venezuela onde jogou a época passada.
Estão presentes no estágio os guarda-redes Capessa e Estevão, os defesas Nuno (ex-A.P.E Pitsilia do Chipre), Projecto (Académica do Soyo), Mangualde (Tondela de Portugal), Elias, Campos, Vado, Buba, Vidigal e Marinho, os médios Edson (ex-junior do Benfica de Lisboa), Cigarro (Académica do Lobito), Dudú, Vovó, Stélvio (Sporting de Braga) e Nzinga (FC de Martigues de França), os avançados Ito (Lusitano de Portugal), Igor (Bravos do Maquis), Garcia (Athlitiko Somateio Alki da 1ª divisão do Chipre) e Paizinho.


Angola Press

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...