sábado, 21 de janeiro de 2012

Horácio Mosquito aponta objectivos do Recreativo da Caála

O presidente de direcção do Clube Recreativo da Caála, Horácio Mosquito, disse hoje à imprensa no final da reeleição ao cargo que vai apostar no surgimento de mais modalidades e consolidar os projectos de cooperação e intercâmbio com agremiações desportivas do estrangeiro nos próximos quatro anos de mandato.
Satisfeito pela reeleição, apesar de ter concorrido sozinho, afirmou que o primeiro passo para a concretização dos objectivos a que se propôs atingir será dado este ano com a criação de equipas de atletismo e andebol em diversos escalões e em ambos os sexos, bem como executar as acções previstas em 2010 na revitalização, fomento e expansão da prática desportiva.
Em relação à equipa de futebol sénior masculina, quarta classificada do Girabola2011, o presidente do Recreativo da Caála informou que a direcção pretende elevar os níveis competitivos da mesma, para que ao longo deste mandato possa conquistar o Girabola ou a Taça de Angola.
“Vamos fazer tudo que estiver ao alcance, para elevarmos os níveis competitivos e engrandecer o clube em outras modalidades para que o Recreativo da Caála não se confine apenas ao futebol. Temos que englobar o atletismo, andebol, tiro aos pratos e mais modalidades que vão servir para dinamizar a cidade da Caála”, anunciou.
Horácio Mosquito espera contar com o apoio de todos os amigos do clube, sobretudo dos naturais do município da Caála.
Sublinhou que o clube dispõe de recursos humanos e financeiros para constituir-se a médio prazo num agente de promoção e generalização do desporto no município, procurando honrar o passado da região, dignificar o presente e projectar o futuro.
A direcção do Recreativo da Caála, clube fundado a 24 de Junho de 1944, foi reeleita com 20 votos a favor, nenhum contra e nenhuma abstenção.



Angola Press Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...