sábado, 21 de janeiro de 2012

Mangualde reforça defesa do Recreativo da Caála para o Girabola 2012

O lateral direito Ricardo Mangualde, da equipa do Tondela da II divisão portuguesa, assinou por duas épocas com o Recreativo de Caála, que estagia na Quinta do Pinheiro, em Portugal, antevendo a participação no Girabola e na Taça de Angola.
A transferência do futebolista luso para o Caála foi confirmada pelo Clube Desportivo de Tondela na página da Internet (www.cdtondela.info), onde se lê que esta é a segunda aventura do jogador fora de Portugal, depois de ter actuado no campeonato cipriota (Chipre).
Mangualde completa 30 anos em Fevereiro e iniciou a carreira no Sporting Clube de Portugal, onde chegou até à equipa B. No seu país jogou ainda pelas formações do Oriental e Freamunde, ambas da II divisão, e Paços de Ferreira, da liga portuguesa, antes de rumar ao Doxa da I divisão do Chipre.
O ex-lateral direito do Tondela torna-se no terceiro reforço do Recreativo da Caála, que já conta no plantel com o polivalente Projecto, ex-Académica do Soyo, e o médio ofensivo Cigarro, ex-1º de Maio de Benguela.
O conjunto ficará de estágio em Portugal, sob comando do técnico português Luís Aires, até ao dia 8 de Fevereiro.
Em relação aos futebolistas que representaram o Recreativo da Caála na época transacta, salta à vista a saída dos médios Celson, para o 1º de Agosto, Osório (Petro de Luanda), Dário (Recreativo do Libolo) e Kialunda, que se transferiu para o Interclube.
Garantidos para a nova temporada futebolística, que arranca em Março, estão os guarda-redes Lokwa, Estêvão, Capessa; os defesas Elias, Buba, Vidigal, Campos, Boca, Maurício, Marinho; os médios Alioune, Dudú, Vovô; e os avançados Paizinho, Shay e Femi.


Angola Press

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...