domingo, 22 de janeiro de 2012

Equipa do Progresso viaja na próxima quinta-feira para Brasil

A equipa principal de Futebol do Progresso Associação Sambizanga Segue, quarta-feira na próxima, para o Brasil, onde vai cumprir um estagio pré-competitivo de preparação para o Girabola 2012, anunciou hoje, em Luanda, o presidente de direcção da agreamiação, Paixão Júnior.
Falando aos jornalistas, momentos após a apresentação do "plantel" que vai competir no Girabola '12, o dirigente dos "Sambilas" referiu que a equipa vai permanecer na cidade de Belo Horizonte durante três semanas e vai realizar jogos de rotina com algumas equipas locais.
"Vamos preparar a equipa com o objectivo de melhorar a classificação no próximo Girabola", garantiu o dirigente dos "Sambilas", antes de referir que o objectivo consistirá em ficar entre os primeiros cinco classificados.
O presidente do progresso salientou que, do ponto de vista administrativo, estão criadas as condições para a viagem da equipa ao Brasil, devendo o clube embarcar no dia 26, com uma delegação de 30 integrantes, entre jogadores e dirigentes.


Angola Press Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...