quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Académica do Soyo inicia preparação para Girabola 2012 no Lobito

A Académica Petróleos do Kwanda/Soyo arrancou terça-feira, na cidade do Lobito (Benguela), com a realização de exames médicos dos atletas para a preparação da próxima época desportiva visando o Girabola de 2012 e a Taça de Angola.
Em declarações à Angop, o técnico principal de futebol do clube, Agostinho Tramagal, confirmou que 90% dos atletas estiveram presentes nos testes médicos, tendo agendado para esta quarta-feira o começo dos trabalhos de campo.
Falando da sua agenda de trabalho, o treinador da equipa do Zaire avançou que os primeiros 15 dias, ainda na cidade do Lobito, estão reservados ao aprimoramento da vertente física dos atletas.
A segunda fase de preparação, de acordo com Tramagal, será feita na cidade de Ponta-Negra (Congo Brazzaville), onde se pensa realizar alguns amistosos com equipas locais do primeiro e segundo escalões de futebol.
“Vamos aproveitar no máximo a nossa presença em Ponta-Negra, para moldarmos a equipa”, realçou.
A Académica do Soyo tem como novas aquisições os guarda-redes Kapoco e Feliciano (ex- Santos e Académica do Lobito), os defesas Madake (ex-1ºde Maio de Benguela), Cristiano e Zico (ex- Académica do Lobito) e os atacantes Tuabi e Tucho que na época passada representaram o ASA.
“Estamos a criar um plantel na perspectiva de fazermos um bom campeonato e outros jogos de competição”, concluiu.

Angola Press

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...