quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Militares em estágio no Lubango

O 1º de Agosto treina hoje na cidade do Lubango, onde efectua a segunda fase do estágio de 17 dias, tendo em vista a disputa do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola-2012, e as eliminatórias da Taça de Angola.
No período da manhã, os militares treinam a condição física no ginásio Do pavilhão desportivo de Nossa Senhora do Monte. À tarde trabalham os aspectos técnicos e tácticos no estádio do Benfica do Lubango.
No próximo sábado, às 15h30, o 1º de Agosto joga diante do Atlético do Namibe, no estádio Joaquim Morais, em partida de carácter amistoso.
Este é o terceiro desafio de preparação do conjunto do Rio Seco, tendo já goleado os Mistos de Benguela, por 6-0, no estádio de São Filipe, na cidade das Acácias Rubras, e do Lubango (4-0), no campo do Benfica.
A primeira fase do estágio, foi realizada na província de Benguela, onde aprimoraram apenas a condição física e efectuaram um jogo de treino com um misto local.
O 1º de Agosto cumpre a última fase do estágio em Pretória, para onde viaja no dia 15 de Fevereiro, onde fica 14 dias. Os militares programaram quatro a cinco jogos de preparação com equipas locais.
Antes da viagem para Pretória, os militares jogam no próximo dia 14 de Fevereiro diante do Mucondo FC do Cazenga, equipa tetra-campeão provincial de Luanda do Gira bairro “Taça do Presidente”, às 15h30, no estádio dos Coqueiros, na capital.
Nesta fase do estágio, o técnico Romeu Filemon conta com os guarda-redes Tony, Lambito e Neblu; Julião, Elísio, Kumaca, Sidney, Tchiwe, Paizo, Dieu e Ali (defesas); Manucho, Dany Traça, Celson Barros, Nandinho, Buá, Mano Calesso, Lito, Tchitchi, Capuco, Ruffin, Ari, Ebongo e Chileschi (médios); Bena, Giresse, Orlando e Cambamba.
Filemon aguarda apenas pela integração de Dany Massunguna, Kali, Mingo e Amaro, jogadores que representam a Selecção Nacional no CAN.
No Girabola’2011, o 1º de Agosto ocupou a sexta posição da tabela classificativa, com 45 pontos.


Jornal de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...