domingo, 12 de fevereiro de 2012

Defesa do Petro de Luanda preocupa Miroslav Maksimovic

O sector defensivo, com destaque para a baliza, é o que mais preocupa a equipa técnica do Petro de Luanda no estágio de pré-época que realiza na África do Sul, com vista à disputa da 34ª edição do Campeonato Nacional da I Divisão e a Taça de Angola 2012. O técnico Miroslav Maksimovic defende que se tem de trabalhar mais a defesa, tendo em conta a permissividade demonstrada por este sector. Em quatro jogos, os tricolores sofreram sete tentos e marcaram quatro, números que mostram as debilidades do sector defensivo, de acordo com os integrantes da equipa técnica.
“A baliza é o sector que precisa de mais trabalho nesta altura. O Jotabé e o Lamá ainda não estão no nível que queremos. Precisamos também de mais concentração defensiva, mas acredito que, até ao início do Girabola, esse aspecto fica ultrapassado”, disse Maksimovic, numa análise sobre a prestação dos seus pupilos no estágio. O técnico sérvio reafirmou a disposição dos jogadores para cumprir a marca de golos projectada para a época 2012, 100. “A equipa vai cumprir o projecto do clube, de marcar 100 golos no campeonato, todos jogadores só pensam em atingir essa meta”, defendeu.
Os tricolores empataram na quinta-feira (1-1) diante da formação do Mamelodi Sundowns, depois de estar em desvantagem no marcador. No primeiro jogo amistoso, os “petrolíferos” perderam frente ao Orlando Pirates (0-3), no segundo venceram o Kaizer Chiefs (2-1) e no terceiro perderam diante do Witebank Spurs (0-2). A equipa técnica prevê ainda disputar mais dois jogos de controlo para limar as últimas arestas.


Jornal dos Desportos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...