quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Paz e Kibeixa dispensados

O médio ofensivo Paz é a principal referência do grupo de atletas que não faz parte  do plantel do Interclube, para a próxima temporada futebolística. O jogador que se notabilizou no Santos FC de Angola, ingressou  na equipa  do Rocha Pinto em 2015, oriundo do Progresso do  Sambizanga.  
Durante  duas temporadas  ao serviço dos polícias, Paz esteve sempre à altura das exigências, por isso, a não renovação  do contrato deixou os adeptos surpreendidos. 
Quem também  deixa o clube da Polícia é o médio - trinco Kibeixa, uma das principais  contratações do Interclube para 2016, a par do jogador Dax. A boa forma de Pirolito deu pouco espaço ao jovem médio para mostrar o seu real valor. 
Do mesmo modo que Kibeixa , Mabululu também  não convenceu os responsáveis  do Interclube, e por isso, está de saída. As fracas prestações  do atleta que  em 12 jogos  marcou dois golos, foram fundamentais para a rescisão com o clube da Polícia.   
Com intuito de encontrar um clube em que possa mostrar as suas capacidades, Mabululu   rescindiu com Interclube de forma  amigável e deve na próxima temporada  representar o Progresso do Sambizanga.    
Por franco rendimento  deixaram o clube, os camaroneses Mfede e Mvon, contratados  no início da temporada anterior.  
O lateral esquerdo  Chora  e o médio Cris Mgoma, contratados na segunda volta do Girabola Zap 2016, não renovaram o  contrato com o clube, por isso, são cartas fora  do baralho da equipa do Rocha Pinto, que na próxima temporada  almeja conquistar os primeiros lugares do Girabola Zap. 

VK - Jornal dos Desportos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...