O médio ofensivo Paz é a principal referência do grupo de atletas que não faz parte do plantel do Interclube, para a próxima temporada futebolística. O jogador que se notabilizou no Santos FC de Angola, ingressou na equipa do Rocha Pinto em 2015, oriundo do Progresso do Sambizanga.
Durante duas temporadas ao serviço dos polícias, Paz esteve sempre à altura das exigências, por isso, a não renovação do contrato deixou os adeptos surpreendidos.
Quem também deixa o clube da Polícia é o médio - trinco Kibeixa, uma das principais contratações do Interclube para 2016, a par do jogador Dax. A boa forma de Pirolito deu pouco espaço ao jovem médio para mostrar o seu real valor.
Do mesmo modo que Kibeixa , Mabululu também não convenceu os responsáveis do Interclube, e por isso, está de saída. As fracas prestações do atleta que em 12 jogos marcou dois golos, foram fundamentais para a rescisão com o clube da Polícia.
Com intuito de encontrar um clube em que possa mostrar as suas capacidades, Mabululu rescindiu com Interclube de forma amigável e deve na próxima temporada representar o Progresso do Sambizanga.
Por franco rendimento deixaram o clube, os camaroneses Mfede e Mvon, contratados no início da temporada anterior.
O lateral esquerdo Chora e o médio Cris Mgoma, contratados na segunda volta do Girabola Zap 2016, não renovaram o contrato com o clube, por isso, são cartas fora do baralho da equipa do Rocha Pinto, que na próxima temporada almeja conquistar os primeiros lugares do Girabola Zap.
VK - Jornal dos Desportos
Sem comentários:
Enviar um comentário