quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

«Estamos fartos do Paulo Talaya»

Presidente do Libolo não gostou da arbitragem de Paulo Talaya no encontro entre a sua equipa e o Petro.

O presidente do Recreativo do Libolo teceu duras críticas a atuação do árbitro Paulo Talaya, na derrota da sua equipa frente ao Petro. Rui Campos não gostou da decisão do árbitro em marcar uma grande penalidade contra a sua equipa aos 88 minutos:«Estamos fartos do Paulo Talaya, que está a perseguir-nos há dois anos. Um penalti daqueles naquela altura...Ele tinha a lição bem estudada. Há fora de jogo no lance do penalty e nem sequer há falta para grande penalidade», afirmou, crítico, o presidente do Libolo.
O líder da formação do Calulo já esperava que o jogo fosse complicado: «Foi um jogo típíco de início de época. Temos a segunda mão em casa e vamos retificar este resultado», afirmou Rui Campos.

Job: «Apostei com o Landu que lhe marcaria um golo»

Job, autor do golo do Petro que derrotou o Libolo, era um homem satisfeito. O extremo da formação do Catetão revela uma conversa que teve com Landu, seu colega na seleção angolana: «Apostei com o Landu que lhe ia marcar um golo», confidenciou Job.
Apesar do resultado positivo, o jogador elogiou o adversário: «Foi um jogo difícil, jogamos contra o campeão angolano, que vinha de um bom resultado na Champions africana. Estamos de parabénms os jogadores e a massa adepta, que esteve sempre connosco», afirmou.
O extremo está confiante na conquista do troféu e lembra os últimos confrontos na casa do adversário:«Vamos continuar a trabalhar como temos feito até aqui e tentar vencer. Nunca perdemos no Calulo», lembrou Job

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...