terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

«A vitória assenta-nos muito bem» - Romeu Filemon

Romeu Filemon ficou muito agradado com o triunfo do 1.º Agosto diante do Recreativo Caála, por claros 3-0, no jogo inaugural do Girabola.
«Felizmente aparecemos bem do ponto de vista tático. A equipa foi muito disciplinada, conseguimos povoar o meio-campo e começámos bem o jogo. Na segunda parte conseguimos fazer dois belos golos e marcámos o nosso ritmo nas ações ofensivas e defensivas», analisou Romeu Filemon, que deixou elogios ao adversário:
«O Caála é uma belíssima equipa, com grande futuro, e sabíamos disso. Mas jogámos em casa e estávamos confiantes. A vitória assenta-nos muito bem.»
Já sobre a estreia dos reforços - os congoleses Kabamba (2) e Zola Matumona (1) foram os autores dos golos -, o treinador do 1.º Agosto pede alguma paciência.
«Começámos agora, não podemos pedir muito mais. Mas a equipa de forma progressiva vai evoluir. Quando houver melhor entrosamento teremos uma equipa muito mais forte, organizada, disciplinada e oxalá os jogadores continuem a incutir tudo aquilo que dizemos e colocar isso em prática», considerou Romeu Filemon.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...