quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Kabuscorp: «Acho que tenho de parar» – Rivaldo

O experiente avançado brasileiro Rivaldo pondera abandonar o futebol por perder a titularidade no Kabuscorp, isto segundo as declarações que deixou na sua conta pessoal na rede social «Twitter»
«Cada dia estou mais surpreso com o futebol. Nosso treinador vai deixar no banco os três melhores marcadores da equipe: eu, Mpele Mpele e Sawu», começou por dizer Rivaldo.
O avançado explicou depois a razão do descontentamento: «A nossa equipa fez até hoje 32 golos no Girabola. Nós três fizemos 22. E eu sou o vice artilheiro do campeonato. Não entendo mais nada».
Perante a atual situação, Rivaldo já deixa no ar o que poderá fazer: «O que mais o treinador pede é para fazer golos e agora faz isso. Acho mesmo que tenho que parar de jogar futebol».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...