O avançado camaronês do Kabuscorp do Palanca, Albert Meyong Ze, continua isolado na liderança da lista de melhores marcadores do Girabola 2015, com 4 golos marcados em 5 jogos disputados.
O goleador marcou logo na primeira jornada por duas ocasiões frente ao Recreativo da Caála. Frente ao Recreativo do Libolo na ronda seguinte, marcou mais uma vez. O seu quarto golo foi apontado na terceira jornada na partida com a Académica do Lobito, tendo ficado em branco nas duas rondas mais recentes.
Seguem-se na lista 5 jogadores com 3 golos, nomeadamente Abel do Domant FC, Nandinho do Interclube, Jiresse do Sporting de Cabinda, Nelito da Académica do Lobito e Dário do Recreativo do Libolo. Com dois golos apontados existem já 10 jogadores, Tshibuabua do Progresso da Lunda Sul, Valdez e Paty do Interclube, Pedro e Fabrício do Benfica de Luanda, Nelito do ASA, Rasca e Benvindo Regresso do Bravos do Maquis e David do Domant FC.
Quanto a clubes, o mais concretizador é o Interclube com 10 golos marcados, sendo os piores ataques os de Sagrada Esperança, 1º de Agosto e Progresso do Sambizanga, todos com apenas 2 golos marcados.
Com apenas 2 golos sofridos, Interclube e Benfica de Luanda têm as melhores defesas, pelo lado inverso, o Domant FC sofreu já 9 golos, tal como Sporting de Cabinda, com 3 desses averbados na derrota administrativa por falta de comparência na partida da ronda anterior com o Progresso da Lunda Sul.