sábado, 26 de setembro de 2015

Chicotada à vista no Progresso do Sambizanga

O presidente do Progresso Associação Sambizanga, Paixão Júnior, anunciou mudanças na equipa técnica no caso de falhanço do sexto lugar no "Girabola2015", o segundo objetivo traçado pela direção do clube após gorada a hipótese do quinto posto inicialmente perspetivado.
Em declarações à imprensa após o afastamento dos sambilas da Taça de Angola, com uma derrota diante do Interclube, por 0-2, no estádio da Cidadela, o líder do clube afirmou estar em equação o problema no treinador, Albano César, e que não compreende o facto de a equipa consentir cinco derrotas nos últimos minutos dos jogos, numa altura em que os atletas têm todas as questões administrativas resolvidas.
Paixão Júnior realçou ser notório os jogadores desconcentrados e sem coesão para enfrentar em igualdade de circunstâncias até opositores com menos condições, reiterando que a renovação do contrato com Albano César dependerá do desfecho do campeonato e que antes disso não haverá rescisão.
Paixão Júnior considera ainda que o atual quadro negativo agravou-se com o afastamento da coletividade da meia-final da Taça de Angola.
Na 9ª posição, com 31 pontos, quando restam quatro jornadas para o fim do Girabola, o responsável diz que matematicamente já não é possível o quinto posto perspetivado no início da época e que a meta agora é a sexta posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...