sábado, 21 de janeiro de 2012

Rivaldo confirmado no Kabuscorp

O futebolista brasileiro Rivaldo, médio ofensivo de 39 anos, assinou ontem um contrato válido por uma época com o Kabuscorp do Palanca, naquela que é a contratação mais mediática da história do Campeonato Nacional da I Divisão, Girabola.
Bento Kangamba, presidente de direcção da agremiação do Palanca, disse durante a conferência de imprensa que além de jogar, a contratação do atleta tem por objectivo promover a imagem do Kabuscorp e vai procurar tirar proveito máximo da vinda do atleta para as suas hostes.
“O nosso clube tem estado a crescer e temos uma imagem a defender porque o Kabuscorp é já uma marca. O nosso objectivo é melhorar a segunda posição obtida no campeonato passado e superar as dificuldades que tivemos ao longo da época transacta e, por isso, nos reforçamos para atacar os objectivos da época.”
Rivaldo Victor Ferreira ou simplesmente Rivaldo, já actuou pelo Barcelona de Espanha, AC Milan de Itália, Olympiacos e AEK de Atenas, só para citar estes. Eleito Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 1999 e campeão do mundo pela selecção brasileira em 2002, na prova organizada pela Coreia do Sul e Japão.
O antigo craque recebeu das mãos do presidente a camisola número 9 do Kabuscorp e prometeu dar o seu melhor para a concretização dos objectivos da época, o troféu de campeão. O jogador revelou ainda que recebeu propostas de vários clubes, mas optou por Angola porque Deus assim quis.
“Esta vai ser uma nova experiência para mim, estou feliz por estar aqui e tal como acontece em todos os clubes por onde passo vou procurar honrar a camisola do Kabuscorp do Palanca e espero corresponder dentro de campo às expectativas”, augurou.
Rivaldo disse ainda que é sempre confrontado pelo factor idade e mostrou-se confiante no seu futebol, apesar dos seus 39 anos e pediu aos presentes para o verem dentro do rectângulo de jogo, onde pretende suar a camisola.
Sobre o futebol angolano revelou que desconhece totalmente e que estava indeciso sobre o seu próprio destino. “A partir do momento em que começaram as negociações procurei investigar e já sei que é um campeonato difícil”, concluiu.



Jornal de Angola

2 comentários:

  1. Não acredito que o Rivaldo se aguente muito tempo emAngola. Normalmente este tipo de jogadores vai atrás de um bom contrato, mas não se adapta ás realidades locais. Mas espero que sim, pois só por ele dá mais visibildade ao campeonato angolano.

    ResponderEliminar
  2. este clube é de que zona de angola?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...